quinta-feira, 24 de maio de 2012

TMJ #46 – Amor de Anjo


A edição 46 está causando bastante rebuliço por aí. Todo mundo está se contorcendo de curiosidade para saber se o lance entre o Ângelo e a Nina vai terminar em namoro ou amizade. Então, para passar o tempo, resolvi fazer meu próprio desenho dessa edição. Um desafio, devo acrescentar. Não sou muito boa para desenhar casais. Se bem que eu não sou muito boa para desenhar várias outras coisas, mas isso não vem ao caso.

Na verdade minha idéia inicial era fazer o desenho depois dessa edição ser publicada, só que aí me ocorreu uma coisa: e se os dois terminarem separados nessa edição? Aí danou-se tudo! Se isso acontecer, toda a minha inspiração para fazer o desenho irá para o ralo e eu não vou conseguir desenhar nadinha. Pensando nisso, resolvi adiantar o trabalho enquanto parte de mim ainda tem lá alguma esperança de os dois ficarem juntos.Vou logo avisando que o desenho não chega nem perto da capa deles, mas acho que dá pro gasto.

É, estou parecendo meio pessimista, eu sei. Só que parte de mim realmente não acredita que eles vão ficar juntos. Acho que é tipo um trauma da edição 34. Caraca... quando essa edição saiu, a bobona aqui ficou toda alegrinha achando que finalmente o Cebola e a Mônica iam ficar juntos. Só que eles não ficaram coisa nenhuma porque o imbecil do Cebola resolveu jogar tudo para o alto só por causa de uma coisa boba. Ta, não vou falar disso. Enfim: por causa do grande desapontamento que eu tive com essa edição, agora fiquei mais cautelosa e estou preparada para uma porcaria de final.

Pode ser que eu queime a língua (tomara), pode ser que o final seja lindo e o Ângelo consiga uma namorada. De repente... só que eu não estou acreditando muito nisso não, sei lá. Arrumar uma namorada para o Ângelo é uma grande mudança, algo que vai dar muito trabalho. Como eles vão resolver essa questão? Se ela for humana e mortal, tudo vai ficar mais complicado. Ou ela vai ter que virar anjo (uma solução elegante) ou ele terá que virar um mortal (sem chances, isso vai prejudicar muito as historias futuras).

Então só resta fazer com que eles terminem separados. É mais fácil, não tem que pensar muito e nem ter trabalho quebrando a cabeça para saber como encaixar a Nina nas histórias futuras aparecendo como namorada do Ângelo.

Bom, pela capa (que ficou linda), dá para ver que ela não é uma adolescente normal. Pode ser que ela pertença a alguma sociedade perdida e afastada do nosso mundo (que viagem, eu sei). Ou então ela comece a historia como uma garota normal e termine diferente, não sei. Só lendo para saber, o resto é mera especulação. Fico apenas pensando quais desculpas eles darão para separar os dois. Espero que pelo menos, sejam desculpas decentes e não aquela coisa patética que o Cebola inventou para dar um chute na Mônica.

E para finalizar, devo dizer que a capa ficou realmente linda, o Ângelo então nem se fala! A Nina também é muito bonita e para ser capaz de despertar algum sentimento em um anjo, deve ser alguém muito especial também. Afinal, eu não lembro em nenhuma história do Ângelo se interessando por alguém. A história promete ser boa e eu estou torcendo com todas as minhas forças para que eles não tenham estragado tudo jogando areia no lance dos dois.

Primeiro vou postar esse desenho em forma de uma foto antiga, como se fosse algo que aconteceu há muito tempo e se acabou. Depois eu posto a imagem completa, quando terminar tudo.

Carda de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário