segunda-feira, 14 de maio de 2012

Minhas fanfictions


É isso aí, eu adoro escrever. Se pudesse, ficaria escrevendo o dia inteirinho. E atualmente estou escrevendo fanfictions da TMJ. Eu tenho uma conta no site Nyah! Fanfiction - https://www.fanfiction.com.br/u/120176/ e nessa conta eu também uso o nick Mallagueta.

Nos últimos meses, eu escrevi 3 histórias. A primeira delas se chama Amor de Gato. Eu adorei a edição especial em cores da Magali. Tanto que até criei uma espécie de continuação da história, mas... do meu jeito.

Amor de Gato

Gênero: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Furry

Shipper: Magali e Felicius

Duração: 37 capítulos (concluída)

Classificação: 
+16

Sinopse: Inspirada no mangá Coração e garra, que foi estrelado por Magali.Apesar de separados, um não esquece o outro, especialmente Felicius que ficou com um vazio enorme dentro de si depois que ela se foi.
As coisas começam a mudar quando alguém dá a Magali um presente especial, que lhe permite se aproximar mais dos felinos. Então começam as aventuras da turma no reino dos gatos e muitas coisas começam a mudar na vida da personagem mais meiga da turma.

Às vezes eu gosto de explorar realidades alternativas e novos caminhos, por isso decidi dar um rumo diferente para Magali nessa história. Confesso que a capa não saiu como eu queria. Desenhar duas ou mais pessoas juntas não é bem o meu forte.

Aqui está o link para a história: Amor de Gato
Eu não vou postar as historias aqui no blog porque é muito sem jeito. Preferivel ler tudo no Nyah onde está formatado e é mais confortável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário