sábado, 2 de março de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 9 - Primeiro dia de aula

Pois é, finalmente a Mônica vai conhecer o colégio do mundo alternativo. Como será seu primeiro dia de aula? Ela também vai se encontrar com o outro Cebola, só que ficará muito surpresa. Vamos ver o que vcs vão achar dele.

Só não esqueçam que o Cebola alternativo terá uma personalidade mais complexa, então não se deixem levar pelas aparencias! - Primeiro dia de aula

4 comentários:

  1. Ai gatz, sei que vou amar este capítulo, como sempre, o Cebola é um matador de aluguel por acaso? Eu sei que no próximo capítulo, voce vai postar a reação dele, e eu quero só ver, vai ser hilário, bom, ja estou indo ler. Tchau fofa

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando,mas eu sabia que o Cê ia ser fracote,era muita expectativa da parte do Cebola real. Eu acho muito assim loucura nivel 100 a Magá ser tão maléfica assim.Mas tudo bem e sobre o lado da Mônica ser uma pessoa melhor é até legal,mas cofesso...O lado delicado da Mônica nas HQs é um dos que mais me impressiona,tipo na 06,07 e 8 Proteger que eu amo,e na 10,ela dá lição que nunca estamos sozinho,se temos amigos.

    Agora,na 23 ela fala + ou -,sou mais uma zanga ranziza que uma risada fingida,então pela lógica,essa pose vai desmoronar logo,quanto à Isa ser magra,tipo,nada à ver,as duas só se conhecem na edição o peso de um problema,sugiro que vc tenha feito assim : Isa ve que Carmem e Denise estão se aproveitando e dá à louca com algum tratamento,ou é intimidada por Magali.

    Meio lógico que o Quin vai sofrer bullying,né ? Ou ele vai ser fortinho,sei lá.Bem na 37 Magá é doce e Cebola mandão,vc inverteu tudo,hein ?! Mas eu entendo seu pensamento.Não sei se vc já leu a Imperatrix Magali,tem no site da Mônica,e é vdd quando Mônica vai viajar,Magali fica meio mandona

    ResponderExcluir
  3. A Magali não é exatamente cruel. É valentona, mas isso tem explicação. Quanto a nova personalidade da Mônica, é ela quem está tentando ser diferente, se exercitando porque o Cebola estava reclamando desse jeito mandão dela e tudo, então ela quer ser diferente.

    Já a Isa, bem... eu comecei essa fanfic há bastante tempo e nem sei porque coloquei ela magra. Acho que quis mudar bastante alguns personagens e acabou sobrando pra ela.

    Quanto ao Cebola, pode parecer estranho mas ele não é medroso. A personalidade dele continua a mesma, só que mais complexa. Mais pra frente vc vai entender melhor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Queria saber se o proximo capitulo sai hoje (4/3/13)

    ResponderExcluir