sábado, 15 de junho de 2013

Recomendo: Apenas uma Canção de Amor

Apenas uma canção de amor

História: Apenas uma canção de amor
Autora: Mylla Classificação: +18
Gêneros: Romance, Aventura
Avisos: Sexo, Álcool

Sinopse: Monica sempre achou que seu coração seria eternamente do Cebola, mas durante uma competição ela tem que lidar com uma grande decepção que acaba gerando uma enorme surpresa vinda de alguém totalmente inesperado, que transforma seus sentimentos e acaba por descobrir uma paixão simplesmente avassaladora.




Eu estava de olho nessa fanfic há um tempo e doida para ler, mas vocês sabem né: eu não leio fanfics incompletas. Então esperei que essa história fosse concluída. Aí, quando arrumei um tempo, li tudo e agora posso comentar.

Para quem gosta de histórias românticas, bem românticas, super românticas, essa é a fanfic certa. E para quem prefere Mônica x DC, é perfeita.

Essa é mais longa do que a fanfic anterior (Aqui), tem 33 capítulos. Ainda assim vale a pena ler. A única notícia ruim é que a classificação dessa é de 18 anos.

Eu gostei da história porque adoro quando a Mônica desiste do Cebola e parte para outra. Mas não é só isso. Há muitas coisas que acontecem, ambientes, cenários e situações que prendem nossa atenção. E tudo muito bem bolado e organizado de forma coerente, sem afetação nem exagero. Até os parentes do casal tem mais personalidade e a história também tem seu lado família.

A turma nesse caso está mais amadurecida, já pensando nos eu futuro e definindo seu rumo. Também tem outros casais diferentes na história que ninguém esperaria, por isso recomendo.

Os diálogos também são bons, a história é bem escrita e por ser narrada em primeira pessoa, apresenta vários pontos de vista dependendo do personagem quem está narrando a história.

Tem uma parte da história que vai deixar todo mundo angustiado e de coração na mão. Quem gosta de drama e suspense, não deixe de ler porque vai gostar. E considerando que a fanfic tem até agora 436 comentários e 12 recomendações, dá para ter uma idéia de como a história é mesmo boa.

2 comentários:

  1. Eu amo essa fanfic, eu acompanhei ela desde o começo, acho que é pq o DC é um dos meus três personagens favoritos da TMJ, ele tem personalidade (além dele ser muito lindo *-*). Você bem que poderia fazer uma fanfic centrada nele né?

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Muito obrigada pela recomendação Mallagueta!! Fiquei realmente impressionada quando vi essa mega critica positiva :D

    Obrigada pelo apoio querida!!

    Ps. Adorei seu blog... Muito boas as suas postagens ;D

    ResponderExcluir