quinta-feira, 30 de maio de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 41 - Dividir e conquistar

De acordo com meus cálculos, acho que a fanfic está perto de acabar, faltam poucos capítulos. Agora o Cebola alternativo está colocando seu plano de ação e Magali nem desconfia que o certo está se fechando cada vez mais: Dividir e conquistar

9 comentários:

  1. Mallagueta, pode ir se preparando, por que foi confirmado que a edição #59 vai ser sobre o Cebola de novo, como você pode ver nessa postagem: http://portaltmjovemtm.blogspot.com.br/2013/05/edicao-59.html
    Que pena, afe. E pelo que eu vi, acho que vai ter o típico e clássico mimimi deles. Ninguém merece mesmo.
    O capítulo está ótimo, até já comentei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu pâncreas! De novo o Cebola? Argh, ninguém merece! Desperdiçar uma edição ainda vá lá, mas duas seguidas?

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisas que os dois.Vê se pode,vo adimitir q gostei um pouquinho da edição 58,pois ele retrata uma coisa que todo filho pensa,mas agora duas seguidas?e de game de novo?Liga só:Edição 42 - Torneio de GAMES,protagonista:Cebola.E agora,game dinovo?Ah,e eu falei sem contar edição 13 e 14!

      Excluir
    3. Não sei se é impressão minha, mas a maior parte das histórias centradas no Cebola falam em game, jogos, desafios, vencer alguma coisa, etc. Criatividade mandou lembranças!

      Excluir
    4. E pela imagem: http://3.bp.blogspot.com/-uFFdTbXTYRE/UagZbtt_ZSI/AAAAAAAAAl8/g8V-qaq4IxA/s400/Edi%C3%A7%C3%A3o+59.jpg
      Já posso dizer que a Monica vai surtar de novo. Com três garotas bonitas e o Cebola como protagonista, se elas ficarem muito próximas a ele, não vai ter outro jeito. Isso já está me dando até dor no dente se quer saber. Coisa mais chata. Tomara que a edição #60 não seja mais centrada nele, por que assim não dá mais né?

      Excluir
  2. Eu também odiei o tema da TMJ 59, alô ? De novo game ? Oi ? Tmj 13-14,game,Tmj 42 game,tmj 55 game.Agora mais um ? Eu to meio enjoado de coisas digitais na TMJ,sério mesmo.Cadê as aventura do dia-dia ?

    ResponderExcluir
  3. E sobre a fanfic,está bem legal mesmo,mas acho que vc esqueceu da Mônica tocando piano na festa,já passou quase os 3 meses,né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá quase dando os tres meses, é questão de alguns dias. Mas alguma coisa vai acontecer antes.

      Excluir
  4. Bem, vc acertou em umas coisas, errou em outras. Só lendo a fanfic pra saber. Mas se vc estiver achando chata demais e quiser deixar de lado, vou levar numa boa.

    ResponderExcluir