quarta-feira, 19 de junho de 2013

Universo em Desequilíbrio - fim da história

Pois é. Hoje eu postei os três últimos capítulos da fanfic. Resolvi acabar logo de uma vez, para que ficar enrolando, não é? A história acabou e é hora de seguir em frente.

Eu sei que essa fanfic vai deixar muitas perguntas sem resposta, mas não se preocupem. Ela terá uma continuação no futuro. Agora minha próxima fanfic vai se chamar Sub-Marina. Até já tem a capa, só falta escrever a história, haha!

Até que eu podia fazer de uma vez a continuação dessa fanfic, mas tenho andado tão enjoada da Mônica e do Cebola que agora quero escrever algo diferente, que não fique girando ao redor desse melodrama de novela mexicana deles.

Agora, eu não sei não mas... estou tendo a impressão de que tem alguma coisa de errada nas minhas fanfics. Sei lá, sinto que falta alguma coisa, que algo ali não está legal. Talvez eu seja seca demais técnica demais e esteja esquecendo que uma boa história tem que ter algo mais, não sei. Preciso ver isso primeiro antes de começar a escrever outra história.

Bem, aqui estão os três últimos capítulos da fanfic:

Noite de estrela
De volta a realidade
Siga em frente

Para o capítulo noite de estrela, tem a música que a Monica vai tocar no piano. Ela se chama you raise me up e é linda, por isso escolhi.




E a música que ela vai cantarolar no último capítulo é essa:


7 comentários:

  1. Mallagueta, eu acho suas fics perfeitas, mais sem querer ofender nem nada, estou amando essa, acho que você poderia fazer mais parecido com as primeiras, aquelas sim eram absolutamente perfeitas, principalmente Contra Todas as Probabilidade e Possessão, são as melhores, mais mesmo assim, essa é muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, eu achei que eram açucaradas demais, por isso tentei algo diferente.

      Excluir
    2. Mais era por isso mesmo que EU gostava, eu adorei todas elas, e acho que tentaria fazer mais parecido, mais essa estava perfeita. A sim, e eu simplesmente adorei o novo visual do blog, está perfeito.
      Amei o novo plano de fundo, rosa, não sabia que você iria mudar de novo tão cedo, mais está ainda mais lindo.

      Excluir
    3. Bom,como você pode perceber,ela está alterando de acordo com as edições!

      Excluir
  2. Acabou?Ò.Ó
    E sobre essa fanfic, vamos dizer que eu demorei um pouco para ler... Bem na minha opinião havia capítulos em que me tirava o folego e outros que me faziam dormir.... -_-
    Boa sorte na próxima !

    ResponderExcluir
  3. Eu n gostei do que ela fez com Cebola mesmo que ele fosse pedir por ser obrigado mas vc e a criadora podia coloca o final os dois namorando como "A viagem para ilha" !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, as coisas precisam correr naturalmente. A Mônica estava com os sentimentos confusos e muitas coisas entre eles não se resolveram. Começar um namoro assim poderia ser pior.

      Excluir