quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Labirinto: Capítulos 12, 13 e 14

Oi, gente! Foi mal a demora. Esses dias foram bem difíceis para mim porque perdi minha afilhada. Foi doloroso e fiquei meio deprê. Mas vou seguir em frente aos poucos, é o jeito né?

Para compensar a demora, postei três capítulos hoje. Amanhã posto os dois últimos. A história não ficou tão boa quanto gostaria porque acabei perdendo a inspiração com tudo o que aconteceu. Mas espero que gostem desse especial de Halloween. Ano que vem tentarei fazer uma história assustadora de verdade.

Capítulo 12 - Adormecendo
Capítulo 13 - Traição
Capítulo 14 - Despertando

9 comentários:

  1. Coitada de você... Sinto muito e, não se preocupe se demorou, foi por coisas importantes, né? E que pena mesmo de você ter perdido sua afilhada.. E já está acabando a fanfic? Já vou ler!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Sinto muito pela sua afilhada. Sei como é perder alguém, semana passada (Terça-Feira), perdi o meu tio e foi muito duro ver minha mãe chorar. Ela não pôde ir no enterro, já que moramos na Alemanha e nossa família mora aí, em Minas Gerais. Mas chega de coisas pessoais e tristes! Já li os capítulos, mas não tem jeito de comentar, já que o site está em manutenção! Mesmo assim, adorei eles! ^^'

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meus pêsames por sua afilhada. Sei como é perder alguém, já perdi meu primo no começo do ano, minha irmã, mesmo que eu não tenha nascido quando ela morreu, é doloroso ver minha mãe hoj,e saber que eu perdi uma irmã... enfim, é triste demais.

    Os capítulos estão perfeitos, entendo que não ficaram como você queria, mais considerando as circunstancias, compreendo perfeitamente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Só mais uma pergunta Mallagueta: Você trabalha com psicologia? Ou estuda psicologia?

    Porque nessa fic (http://fanfiction.com.br/historia/385975/Quem_e_o_Pai_da_Minha_Filha) a autora num capítulo fala que estuda psicologia explicando alguns pontos do capítulo, e nesses pontos, encontrei várias semelhanças com sua fic, tipo sobre ego e ID, ou então sobre inconsciencia, bom, espero resposta e... como você postou o capítulo? Eu já tentei entrar na minha conta, mais fala que o site está em manutenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio algumas coisas aqui e ali, mas nunca estudei e nem trabalhei com psicologia. São só coisas que vou lendo e guardando.

      Esses capítulos foram postados antes de ontem e o Nyah estava funcionando normalmente. Mas ontem não pude nem entrar na minha conta porque está em manutenção. Foi por isso que não deu pra postar os ultimos capítulos e vou ver se dá pra fazer isso hoje.

      Excluir
    2. Fui tentar logar no Nyah agora mesmo e deu a mesma coisa.

      Excluir
  5. Vou ser sincera Mallagueta, eu AMO sua forma de se expressar, gosto muito da sua escrita e suas fanfics, mas acho que seu blog esta meio repetitivo, entendo que você não posta mais suas criticas por conta do site GIBITECA que disponibilizava as edições de TMJ (e por uma incrível IGNORÂNCIA por parte da MSP ele foi fechado) agora sempre que entro no seu lindo blog só vejo os capítulos das fanfics que você posta, ta certo que o blog é SEU e você faz oque bem entender, mas eu gostaria de sugerir coisas novas, eu estava pensando em, por exemplo, você falar sobre os momentos mais marcantes da TMJ ou falar das melhores edições da revista, dos momentos mais monótonos, criticas sobre os personagens ETC.
    Só é uma ajuda, uma opinião de uma leitora. É isso, continue com o belo hobbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até gostaria de colocar mais coisas, o problema é a falta de tempo. As vezes fico tão cansada que acabo nem conseguindo pensar em nada legal.

      Excluir