quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A saga do portal das trevas - agora assim!



Vocês já devem ter ouvido falar da nova saga: o portal das trevas. Estamos ansiosos sim ou claro? Ah, finalmente o terror vai voltar para a TMJ! Meldels, mal posso esperar!

Bom, pelo que sei não é história do Emerson e sim do Wagner Bonilla. Se não me falha a memória, foi ele quem escreveu a ed. 23, 25 e 26 do CBM onde se fala da SAVERT e aquele sujeito trevoso que quer dominar o mundo. Será que isso vai ser mostrado na TMJ também? Espero que sim porque tinha ficado bem interessada nessa história e deixaram de mostrar no CBM.

Se bem que essa outra imagem do Cebola na frente da televisão com várias marcas de mãos (alguém aí pegou a referência?) me deixou em dúvida. Pode ser algo a ver com Poltergeist, assombração, ou alguma entidade das trevas querendo dominar o mundo (que entre na fila, a serpente chegou primeiro!). 

Mas vamos nos segurar um pouco porque pretendo escrever palpites sobre essa saga, que pelo que parece vai envolver mais a participação do Cascão (aquele carinha que costuma ser esquecido às vezes). Quais surpresas nos aguardam? Aposto que a capa vai ser incrível!




Nenhum comentário:

Postar um comentário