sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Adivinhem quem vai voltar?



Eu fui dar uma olhara no preview da ed. 64 que eles colocaram no site da Turma da Mônica Jovem. Logo de cara, uma coisa super-mega-original: Mônica e Cebola brigando. Bem... nem me dei o trabalho de olhar o resto do preview porque fiquei com o estômago embrulhando.

Estou começando ao tomar nojo desses dois, sério! Será que eles não tem mais nada para colocar nas histórias?

Como não estava com nenhuma vontade de olhar o preview, fui direto na parte onde falava da próxima edição na esperança de talvez ser uma história decente. Pelo menos nisso eu não me decepcionei. Adivinhem quem vai voltar? A Cabeleira Negra! Sim, crianças, fiquei de queixo caído.

Sabe, eu achava que ela fosse a vilã da ed. a cores. Acho que muita gente deve ter achado isso também. Mas e agora? Quer dizer, ainda pode ser ela na ed. a cores, nada está definido. Só que seria meio estranho ela aparecer nas duas histórias, então é bem provável que a vilã que tentará tirar as memórias da Mônica seja outra pessoa.


Ai ai... agora assim fiquei curiosa! Parece que a ed. a cores será uma bela história. Já a ed. 64 nem espero mais nada. O que vier é lucro. Meu consolo é saber que pelo menos a ed. 65 vai ter uma boa história, mais no estilo antigo da TMJ. E pela imagem, ela está com cara de que veio pra causar mesmo! Mas uma coisa me deixou meio bolada... por que ainda a chamam de Cabeleira Negra ela tem mechas brancas no cabelo?

20 comentários:

  1. A edição 65 deve estar muito legal! Quanto a edição em cores, desde o começo pensei que não seria ela, agora tenho ainda mais certeza. Só não consigo imaginar quem é!

    E se você notar, muita coisa deve acontecer, afinal... Na edição 03, ela foi presa, estava mais bonita e teve a cabeleira cortada. Nessa edição, ela está livre, mais feia e o cabelo cresceu...Ou será outra peruca? Como isso aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, finalmente as edições legais da Turma da Mônica Jovem estão voltando!

    ResponderExcluir
  3. Mas espera aí. Se a Cabeleira Negra está fazendo parte (novamente) de uma edição da Turma Jovem, QUEM é a misteriosa vilã?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, as aventuras da turma estão voltando... :D
    E quanto à edição 64, eu ainda não li, mas tudo ficou mais que claro pra mim assim que eu li o preview. E eu não sei se você percebeu, mas me pareceu que Mônica e Cebola vão se trocar após passarem por debaixo de um arco-íris.

    ResponderExcluir
  5. Será que vão voltar as aventuras que eles tinham? Ia ser muito bom. E também se tivesse ao menos duas partes,porque eles só fazem ed. completa agora...
    Agora o maior mistério: como ela voltou a ficar com a cabeleira? No final da edição 3,Magali arrancou a peruca dela e ela foi presa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem me penguntei isso!Mas acho que tenho uma resposta pra isso!!Na ed 3 aparecem tbm uma Xabbeu e um Astronauta ,mas logo depois eles reaparecem em "O Brilho de um Pulsar".entao a fivha caiu.Pareve que todos os pdrsonagens as dimensões sao versoes alternativas dos reaid. Tanto que Vanda e Valeria reaparecem na ed 28. Nao sei se é isso .Mas é o que eu acho.

      Excluir
    2. A Xabéu e o Astronauta apareceram um pouco na edição 37, Um mundo diferente, não,?

      Excluir
  6. Por mais que eu goste que as edições legais com aventuras estão voltando, fico um pouco triste em saber que esta é a edição de dezembro esperava (de acordo com o twitter do Mauricio) uma edição de natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema do natal ainda pode ser abordado nessa história, aí vai depender de como o roteiro será organizado. Vamos esperar. Se o Maurício falou que vai ser uma edição de natal, então deve ser. Ele não vai querer se passar por mentiroso.

      Excluir
  7. Nossa que legal, eu ja tinha visto no site da tmj, e tive a maior surpresa, até que eu estou gostando das ediçoes desse ano, espero que essa seja boa também!

    E esse negócio de clichê na edição 64 ja era mega previsivel, mesmo algumas pessoas que ja compraram dizendo que foi uma edição 10, eu não consigo acreditar!

    ResponderExcluir
  8. Essa Ediçao incrivelmente sera de 2 Partes, e acho que o Astronauta ira aparecer,(CABELEIRA NEGRA MELHOR VILA DE TODAS) depois da Penha é claro, só minha opiniao

    ResponderExcluir
  9. para mim, na edição especial a vilã deve ser a monica de outra dimensões (pelo menos foi isto que aconteceu no ben 10. kkkkkkk não me julguem)

    ResponderExcluir
  10. Oi Mallagueta... Sei que é bem e muito desagradável pedir essas informações, mas... Você poderia me falar onde ler a Ed. 63 e talvez a Ed. 64?! É que simplesmente não as achei em lugar nenhum, eu parecia uma louca fuçando no Google.... '-'
    Seria um super favor para mim! ^^' mas é só se quiser mesmo!
    Caso não queira responder aqui, deixarei meu e-mail: vitoriaoliveira.renner@gmail.com
    Super obrigada! (Ps: é isso que dar morar na Alemanha! ¬¬') Desculpe pelo incômodo!

    ResponderExcluir
  11. Eu achei que a pessoa que está na 4 capa da Mônica Jovem nº1 é a Cabeleira Negra, mas depois vi o review da tmj 65 penso que é a Viviane, ou a Penha, ou até mesmo uma Mônica falsa

    ResponderExcluir
  12. A Cabeleira Negra que vai voltar... Mas você viu uns boatos que a história vai ser em duas partes e vai ter o Humberto? Não sei se é verdade mais se for ficarei muito feliz! :)

    ResponderExcluir
  13. Não se preocupen na edição 68 o DC e a mô ficam juntos

    ResponderExcluir