sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nostalgia

Sabe, às vezes o pessoal se queixa que eu não atualizo muito o blog e sei que eles têm razão. Mas aí eu pensei com os meus botões... sobre o que eu vou escrever entre uma edição e outra? Claro que também tem a Lulu Teen e o Chico Moço, mas não é conteúdo que dá para um mês inteiro.

Então veio a brilhante idéia: se não me engano, eu comecei a fazer as criticas a partir da Ed. 45. Então, antes disso, tem outras 44 edições das quais eu não falei nada. Que tal fazermos um “momento retrô”?

Afinal, pode ser divertido fazer as críticas dessas edições e também vai ser bom relembrar algumas histórias. Agora estou escolhendo sobre qual delas falar. São tantas opções! Só um aviso: não vou falar por ordem cronológica. Vai ser de acordo com o que me der vontade de fazer no momento. Sem falar que cada crítica será uma surpresa, porque vocês não vão saber qual história irei comentar no momento. Legal, né?

Então aguardem que nos próximos dias vou publicar criticas sobre histórias antigas. Espero que gostem!

14 comentários:

  1. Mallagueta, também me veio uma ideia pra você... Porque não faz também PNGs e artes das edições antigas?

    ResponderExcluir
  2. Monstros do ID foi uma das melhores sagas da TMJ na minha opinião, seria uma boa, não? ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa era uma sugestão que queria te dar faz tempo, mas achava que você não ia gostar! Que legal, tô muito animada. XD

    ResponderExcluir
  4. Eu queria mesmo ver suas críticas de edições antigas, até do primeiro especial colorido :D

    ResponderExcluir
  5. Que massa! Tava pensando em algo parecido a um bom tempo. Vai ser bem maneiro. :D

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que legal! Sabe que eu estava pensando no mesmo? Já estou até fazendo rascunhos da TMJ 36 e 32! A 36 espontaneamente, porque deu uma enorme vontade de comentar e a 32 porque amei desde que li ^^.

    Também estou começando a escrever uma nova fanfic. Já tenho uma ideia e sei como começa, se desenrola e termina. Só falta mesmo escrever e desenvolver melhor. Já fiz até a capa!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1743546_491399407636982_1864356688_n.png

    O que acha? Lembra quando a Magá fala que sempre teve medo de palhaços, lá na TMJ 23? Pois é! Decidi criar um ambiente místico para a mais corajosa do quarteto vencer seu medo e salvar seus amigos ( Sim, a turma vai entrar em perigo ).

    :D

    ResponderExcluir
  7. Mallagueta... aproveitando esse tema Nostálgico que você irá postar no seu blog... faz algumas comparações, tipo... o que você acha o que há de diferente entre histórias atuais com a antigas e o que deveria ser resgatado delas.

    Curto muitos suas críticas. (Tomara que tenha da edições 29 e 30, "Mundo Do Contra")

    ResponderExcluir
  8. QUE DEMAIS!!! ADOREI ESSA IDEIA! Eu mesmo tinha reclamado nos comentários que você estava demorando muito para Atualizar seu Blog, e sabia que não tinha muito sobre o que se escrever, mas essa sua ideia foi genial! Adorei!!! XD

    ResponderExcluir
  9. Acho uma ótima iniciativa. É mais uma forma de incentivar seus leitores à leitura. =)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia ! :D

    Seria legal falar sobre a 29 e a 30. Já que quase não tem história com o DC .-.

    ResponderExcluir
  11. Concordo... Acho Digno UAHSUHA eu queria muito ver o que você tem a falar sobre as edições 29 e 30 (já que eu sou DCxMô Shipper, e eu sei que vc não curte muito o casal) AUSHASUHHU adoraria ver sua critica dessas edições. E claro de todas as outras.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que você fizesse sobre a ed.36 e 38, onde o Xaveco foi o protagonista.

    ResponderExcluir