sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Reforma na página de parceria

Terminei de fazer as alterações na página de parceria. Amanhã vou ver se mudo o meu banner, hoje não vai dar. Como podem ver, alterei a forma como as páginas dos parceiros são exibidas. Procurei dar um visual mais bonito, organizado e que chamasse a atenção, por isso coloquei tudo em círculos e também com o título em baixo, como podem ver.

Enquanto refazia a página, retirei muitos links por dois motivos:

1 – O blog foi removido ou estava aberto somente a convidados.
2 – Não encontrei o meu blog na parte de parceria.

Mas se aconteceu de eu ter tirado o blog de alguém injustamente, me avisem que eu coloco de volta.

Agora, eu estava observando algumas coisas enquanto percorria os blogs. Em alguns tem sim os parceiros, mas percebo que foi difícil encontrar. Não estava assim muito visível. Em outros, tudo o que vi foram apenas quadradinhos com imagens iguais. Só dá para ver o endereço passando o mouse em cima de cada um. Não é por nada não, mas eu acredito que a troca de parceria foi feita para divulgação, né gente? Se é troca de divulgação, a gente não pode ficar escondendo.Os parceiros devem aparecer.

Bom, quem estiver interessado em parceria ou teve o blog tirado e quer que eu coloque de volta, só vou pedir para fazer assim:

  1. Dê o nome do blog.
  2. Dê o endereço.
  3. Também vou precisar do link para o banner ou para a página que contém o banner caso haja mais de um. Assim poderei fazer o cadastro dos parceiros.

9 comentários:

  1. Oie! Também acho estranho deixar o blog de parceiros escondidos... Sempre preferi colocar em uma página ou lugar visível para facilitar.

    Eu também tenho um blog, não sei se você conhece, é o TMJ Novos

    http://tmjnovos.blogspot.com.br/

    E aqui tem os banners que eu fiz:

    http://tmjnovos.blogspot.com.br/p/link-me.html

    ResponderExcluir
  2. Mallagueta com certeza vc falou do meu blog, quando falou dos quadrinhos.
    Entao vou explicar: O lay foi feito pela Veronica do TMJW, e ela colocou os quadrinhos la, e como achei bastante legal fiquei so mudando as imagens, se vc ainda entrar no meu blog, e ir na pagina "Creditos" ira achar todos os parceiros, mas como n quero arrumar briga, irei abrir ainda hoje uma pagina onde mostra o logo dos parceiros com nome em baixo ok?? E se puder esperar um pouco e que estou fazendo esse comentario no celular :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa fazer isso SÓ porque falei. Apenas fiz uma observação. Não vou brigar se vc decidir manter do jeito que está.

      Excluir
    2. N imagina,...Mas mesmo assim vou fazer. ;)

      Excluir
  3. Fui ver a ala de parceiros, e que bom que nao tirou meu blog, mais eu ainda vou fazer a pagina

    ResponderExcluir