sexta-feira, 18 de maio de 2012

Apagão criativo


Há meses estou tentando escrever a fanfic “o pacto”, onde o Xaveco é personagem principal. Só que eu não sei o que está acontecendo que por mais esforço que eu faça, não consigo escrever nada. Credo, deu o maior apagão mesmo!

A capa está pronta, já escrevi alguns capítulos e até tenho a idéia geral de como a historia vai ser e terminar, só que na hora de escrever dá um branco total. Até tentei fazer algumas imagens para ver se me inspira e nadaaaaaa! Eu comecei essa historia em janeiro e ainda não consegui terminar, vê se pode?

Pode parecer esquisito, mas eu tenho por regra escrever primeiro e publicar depois. Assim posso garantir que a historia será sempre atualizada.

Bom, enquanto não termino a fic, aí vai as imagens que eu fiz para ilustrar um pouco a história:

Capa da fanfic:

Capa da fanfic O Pacto

Vou ser sincera. Para fazer o Xaveco, eu usei como base uma imagem de um personagem do mangá Air Gear. Quem conhece o mangá já deve ter visto essa imagem no Google. Eu não sou lá muito boa para desenhar rapazes e precisei usar uma referencia.


Aqui tem outra imagem no formato de livro. Até que ficou legal.
Capa da fanfic O pacto em 3d



E já que o Xaveco ficou famoso na história, não pode faltar um DVD especialmente para ele, né?

DVD do Xaveco



 E aqui a foto dele com a guitarra:

Xaveco na estrada com guitarra

 
Well... qualquer dia desses minha inspiração volta e eu continuo a fanfic.

Um comentário:

  1. As imagens ficaram legais, principalmente a do livro e a do DVD, ficaram show mesmo, e tenho certeza de que a fic ficou melhor ainda, vou ler quando eu tiver tempo

    ResponderExcluir