sábado, 11 de maio de 2013

Ebaaaa! Segundo lugar!!!

Lembram daquele concurso que falei em outro post? (Pode olhar aqui) Pois é. Acabou de sair o resultado e tirei o segundo lugar. Ebaaaaa!

É, eu sei que pode soar meio estranho eu me alegrar com o segundo lugar, mas eu venho participando dos concursos desse clube há meses e nunca ganhei nem mesmo uma mensão honrosa. Então, tirar segundo lugar para mim já é um grande avanço. Para quem quiser ver os outros competidores, pode acessar aqui:

Color-me Club - Resultado do concurso de abril

Estou tão feliz! E eu perdi com uma diferença de apenas 3 votos. Não foi tão ruim assim. O trabalho do primeiro lugar ficou bonito, não nego. Se bem que olhando a imagem em tamanho real, o meu ficou com um acabamento melhor. Mas o que importa é o impacto visual que causa nas pessoas.

5 comentários:

  1. Que legal que você ficou com o segundo lugar, mas confesso que o primeiro também ficou muito bonito! Tenho que aprender a fazer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Em junho vai ter outra competição e vou me esforçar mais ainda!

      Excluir
    2. É bom que se esforce! Boa sorte para o primeiro lugar.

      Excluir
  2. Mallagueta, nesses concursos o que é mensão honrosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seguinte: eles dão primeiro, segundo e terceiro lugar que tem premio. Os outros que não ganharam mas tiveram destaque, ganham a mensão honrosa. É o que eles chamam de "runner up".

      Excluir