sexta-feira, 3 de maio de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 26 e 27

Já que hoje estou de bom humor, vamos ter uma dobradinha. É também uma forma de compensar a demora por ter atualizado a fanfic.

Em Só trinta minutos, o Cebola alternativo irá finalmente descobrir por que sua vida é tao diferente do seu original. No próximo capítulo, O plano ardiloso, veremos que existe uma conspiração na escola para descobrir quem é o herói misterioso. Divirtam-se!

E para quem ainda não viu, estou refazendo a capa da ed. 9 O príncipe perfeito, só que ao invés do Toni será o Cebola. Digamos que ultimamente meus sentimentos por ele estão neutros, então dá para desenhar o estrupício numa boa. Vou ver se termino antes de ler a ed. 57 porque pelo que ouvi falar, acho que vou acabar ficando com birra dele de novo e aí não vou conseguir terminar o desenho.

Aqui vai uma prévia para vocês. Já comecei a adicionar as sombras, mas ainda tem muito o que fazer. Vamos ver se consigo terminar a tempo. Se não conseguir, talvez adie a leitura.


14 comentários:

  1. O Desenho está ficando maravilhoso, é sério. Estou anciosa para ler essa edição. Tomara que a minha birra com ele também não aumente, por que senão a minha fic MoxCe vai estar estragada (eu não consigo escrever bem dele quando estou com muita raiva dele e o capítulo fica uma droga total)
    O desenho já esta lindo, quando terminar, vai estar mil vezes melhor, com toda certeza.
    Adorei os capítulo, já já eu comento, só vou responder uns comentários das minhas
    Mais estão ótimos. Adoro quando você posta dois por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também peguei uma birra com esse canal** do Cebola.Sabe como é,ele só fica fazendo a Mônica de trouxa,com esse papinho de "namorar depois de derrotar".E a tontona da Mônica,cai completamente no papo dele ¬¬

      Excluir
  2. Aff,que besteira,hein ? Como se fosse só o papinho de namorar depois de ESTAR A SUA ALTURA,não derrotar,façam favor,ele já disse isso na TMJ 42 ! E além do mais,o namoro deles ia ser uma bosta mesmo,afinal,convenhamos,o que falta naquele casal também é confiança,então, não venham tacar a culpa toda no Cebola,ou vcs acham mesmo que a ciumeira épica da Mônica e a mania de querer resolver tudo também fica de fora da lista de motivos ?

    ResponderExcluir
  3. Amei,amei,amei os capítulos,fiquei sem palavras.
    #ANSIOSO

    ResponderExcluir
  4. Mallagueta,você não faz idéia de quem é o grande troll.E mais...sim,tem mimimi de Mônica e Cebola :P blé!!Mas o final da história é surpreendente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me fala, por favor! Eu quero ler e descobrir naturalmente. Mas antes terei que me preparar psicologicamente pra aturar mais uma dose do eterno mimimi entre eles. Ai meldels!

      Antes eu estava louca pra ler a revista. Agora minha vontade caiu abaixo de zero!

      Excluir
    2. Parabéns Gabriel, Blééé,se preocupa,não ! No fim eles se resolvem e isso foi inevitável,então,vc vai se conformar,ou pelo menos,vai ter que aceitar como sempre

      Excluir
  5. A, Mallagueta, você bem que podia postar um tutorial sobre como colocar planos de fundo em imagens, não é? Eu acho, por que eu tenho o photoshop a pouco tempo no meu computador e ainda não sei usar nem a metade. E em que site você achou aqueles botões de redes sociais lá em cima?
    Antes que eu me esqueça, amei os capítulos. O Cebola é muito idiota mesmo, como é que pode? Continue logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a imagem tiver o fundo transparente, então não tem mistério nenhum. Vc faz o fundo ou pega algum na internet e coloca numa camada abaixo da imagem.

      Agora, se vc quer remover o fundo da imagem pra transformá-la em png, no TMJ Wallpapers tem um tuto muito bom da Veronica. Vc pode acessar aqui: http://www.tmjwallpapers.com.br/2013/03/tutorial-de-como-criar-um-png-no.html

      Excluir
    2. Pena que é em vídeo, então, vou ter que preparar minha paciência para esperar carregar, por que a minha internet é no moden e é mais lento que lesma cansada no sol. Vou tentar me ocupar em fontes e em aprender mais alguma coisa no photoshop para esperar carregar, já que eu nem vi seus videos tutoriais de como fazer um desenho no photoshop por serem vídeos. E como você colocou os botões de redes sociais?

      Excluir
    3. Se é assim, vc pode tentar esse que não é em vídeo: http://photoshopcreative.com.br/tutoriais/aq0-122-7217-1-apague+o+fundo+da+imagem+com+photoshop.html

      É voltado para foto, mas pode ser que ajude com os desenhos e vc não precisa esperar pra carregar.

      Excluir
    4. Eu esqueci de te responder, os ícones das redes sociais eu consegui nesse site aqui: http://www.topproducer.com/campus/social-widget-creator/

      Ali vc vai adicionando as redes que vc tem e depois clica em "Generate Widget Code". Então vc pega esse código e cola no seu blog.

      Excluir
  6. Mallagueta, um pequeno aviso pra vc da TMJ57:O personagem FABINHO BOA-PINTA irá aparecer e parece que ele é o dono do site CASTELO DO TROLL,agora vc pode por favor desenhar um png da Denise na fanfic UNIVERSÓ EM DESEQUILÍBRIO e fazer novos pngs?No twitter,e u twittei para vc e estou esperando respostas viu!Obrigada.

    ResponderExcluir