quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nova conta no Facebook

Ontem eu quase enviei minha carteira de identidade para poder reativar minha conta no facebook. Quase. Ainda bem que consegui resistir a tentação. Não confio neles de jeito nenhum para colocar minha identidade assim tão vulnerável.

Então, de teimosia, criei outra conta. Só que dessa vez eu vou evitar adicionar muitos amigos, acho que isso me deu problema da ultima vez. Quem quiser acompanhar minhas atualizações, pode curtir ou seguir a página, mas acho que adicionar é problemático. Da outra vez eu adicionei muita gente, pessoas que nem conhecia, e deu problema.

Vamos ver se dessa vez minha conta vai continuar sem ser peturbada. Senão, paciencia. Meu face agora é: http://www.facebook.com/mallaguetap?ref=tn_tnmn


Nenhum comentário:

Postar um comentário