quarta-feira, 1 de maio de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 26 - O jantar

Oi, gente! Mais um capítulo novinho para vocês! Mesmo cansada e no pó da rabiola, eu fiz uma forcinha para não deixar ninguem esperando. Espero que gostem! - O jantar

Agora, será que só eu estou ansiosa para ler a TMJ desse mês? Estou esperando publicar no Gibiteca, mas geralmente é só a partir do dia 5. Aiai, o jeito é esperar. Comprar? Neimmm! Desde o fiasco da ed. 34 eu não consigo comprar mais nenhuma revista. Parece que rola tipo assim um bloqueio.

Bom, pelo menos essa edição está prometendo e eu mal posso esperar para saber quem é o fofoqueiro da história. Aposto que vamos ter uma surpresa e será alguem que ninguem imaginava. Bom, pelo menos alguem que eu não imaginava, né?

2 comentários:

  1. Ah,já comprei a minha,valeu à pena,acho que vc vai gostar :D

    ResponderExcluir
  2. Mallagueta, eu já li a edição online pelo gibi teca e está totalmente incrível, embora eu ache que você vá ficar com muita raiva do Cebola, assim como eu fiquei, estou com raiva dele até agora. Você nem imagina quem é o Rei dos Trolls, é alguém que eu já não vejo em gibis a muito tempo.

    ResponderExcluir