domingo, 5 de maio de 2013

Meu trabalho entre os cinco!

Lembram daquele trabalho que eu fiz para um concurso do DeviantArt? Quem não lembra, o trabalho é esse aqui:


Pois bem. Depois de uma fase de votação, eles fazem uma enquete com os cinco trabalhos mais votados e o meu ficou entre eles! Não é demais? Primeira vez que isso acontece! Bom, infelismente só quem é cadastrado no DeviantART pode votar na enquete, então o jeito é torcer.

O que me aborrece um pouquinho é ver que um desenho não tão bem feito quanto o meu está em primeiro lugar. Não é arrogancia não, gente. O meu foi bem feito, eu refiz as linhas e olhando a imagem em tamanho grande, dá para ver uma diferença enorme na qualidade de um e outro. Mas fazer o que, né... confesso que sou meio desconfiada dessas enquetes porque deve rolar panelinha por lá.

A enquete com os trabalhos é essa qui, para quem quiser olhar: http://color-me-club.deviantart.com/journal/poll/3661315/

2 comentários: