quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sub-Marina



Bem, eu estou pensando (eu disse PENSANDO) em talvez escrever uma fanfic mais centrada na Marina e no Franja. Só que a idéia ainda está no período embrionário e vai levar um tempinho até virar uma história de verdade. Aliás, estava com essa idéia em mente desde o início do ano e até comecei a fazer a capa para ver se dava a inspiração. Bem... eu tinha começado a fazer a capa 11 de janeiro e até agora nada. Aí acabei deixando o desenho de lado por alguns meses e só de uns dias para cá é que voltar a fazer a imagem, mas a inspiração ainda não veio.

De qualquer forma, tá aí o desenho. Já tem quebra cabeça e png. Essa fanfic deveria ser baseada numa história dos gibis que achei interessante, só não sei como vou fazer ainda. Antes que eu me esqueça, eu fiz esse fundo usando como referência um dos cenários que apareceu na ed. a cores do Cascão. 


5 comentários:

  1. Seria uma ótima, eu já li essa história, Sub-Marina, foi legal, embora o Franjinha tenha sido um idiota, mais mesmo assim eu gostei, amei o desenho, muito, espero que a idéia para essa história apareça logo, por que eu tenho certeza de que vai ser ótima

    ResponderExcluir
  2. Heeey, eu tenho uma ideia:
    Fala cmg pelo face quando possivel e eu te conto

    ResponderExcluir
  3. Ha, eu li a história uns anos atrás, é muito sem sentido, mas adoraria uma fic sua centrada neles =3

    ResponderExcluir