terça-feira, 28 de maio de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 40 - Conspiração

Vixe... as coisas vão ficar feias para a Magali. e parece que há um traidor no bando, quem será? Só lendo para saber! Conspiração


Ah, e hoje tenho dois png’s novinhos para vocês. Um é o da Mônica com o visual alternativo. Eu tinha feito para publicar junto com o capitulo da festa, só que não deu tempo. Só ontem a noite consegui terminar. Outro é com o visual original dela, aí cada um escolhe o que gostar mais. Vou ver se faço o Cebola de Herói Mascarado. Vai ser bem parecido com o Fantasma Vigilante, só com mais alguns detalhes.



Também tem um quebra-cabeça novinho. 

Eu sei que tenho andado meio ausente, mas estou tentando reformular o visual do blog e isso leva tempo. Daqui a uns dias, o blog vai estar de cara nova, aguardem!


Mais uma coisinha, estou fazendo outro desenho também. Aqui vai um preview dele. Alguém consegue dizer de qual é esse desenho?





11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou ler agora aposto q vou amar esse capítulo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. preview parece a roupa da mônica na edição 24(O caderno do riso)estou certa,Mallagueta?

    ResponderExcluir
  4. Eu sei!!! Eu sei!!! \O/
    É a Monica na capa da edição 24, Caderno do Riso.
    Edição muito boa essa.
    O desenho está ficando lindo, mesmo. Aquele boca está fantástica com aquele batom rosa chok
    Ai, estou louca para ver o novo visual do blog. Eu fiquei sabendo que você já mudou o "visu" uma vez, mais foi antes de eu conhecer o blog.
    O que é uma pena, eu queria tanto ver como era antes, mais tudo bem. O capítulo está perfeito, muito bom mesmo.
    Quantos dias leva para o novo visual estar pronto. Estou mais que ansiosa, tomara que seja bem loginho mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou, é essa mesma. Eu achei bonita a roupa dela, por isso resolvi refazer o desenho de corpo inteiro.

      O primeiro visual do blog era meio ruinzinho, então vc não perdeu nada. Daqui a uns dias vc vai ver o layout novo com mais alguns recursos que consegui adicionar.

      Excluir
    2. É, eu reconheci na hora. É que eu acho essa capa muito linda. Só tem uma diferença, é claro, por que na capa, a Monica não está sorrindo, mais nesse desenho ele está. Mais fora isso, está igualzinho e até me arrisco a dizer que está mais lindo. Quanto ao layout antigo, é só curiosidade mesmo, mais agora eu estou ainda mais ansiosa para ver o novo. Deve ter ficado incrível mesmo. Por favor, não demore muito!!!

      Excluir
    3. Nesse novo layout,poderia ter a imagem que você esta fazendo da Mô(ed 24)?Ia ficar simplesmente:LINDO!!

      Excluir
    4. Mallagueta, só mais uma pergunta: Onde foi que você conseguiu aquele gadget de slides no inicio do blog? Se você olhar vai saber do que eu estou falando. Com os links das páginas parceria e outro?
      Bem no começo do blog? Amei o gadget.

      Excluir
    5. Monica, o gadget veio junto com o modelo que eu peguei. Dentro do código, só alterei a imagem e o link de cada uma. Nessa página tem vários templates e em muitos tem esses slides: http://btemplates.com/

      Excluir
    6. Oi _Gah. Pois é, esse desenho da monica que estou fazendo é exatamente pra colocar no cabeçalho da página. Os que eu tenho já estão meio batidos e eu resolvi fazer um novo.

      Excluir