segunda-feira, 9 de setembro de 2013

La Revenge - Capítulo 52

9 comentários:

  1. Uau nunca pensei que ia ver a mônica tão fria assim ate eu fiquei comovida com os pedidos de desculpas do cebola. Serio se um dia eu vê isto na tmj ( o que nunca vai acontecer ) eu paro de ler ( sinceramente n sei como vou sobreviver sem a minha santa tmj ) mas acho que isso esta fora de questão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é o contrário. Se um dia eu ver isso na TMJ, volto a comprar as revistas com muito gosto.

      Excluir
    2. Isso na TMJ?! Iria ser um sonho maravilhoso!!!

      Excluir
    3. Ver isso na tmj ate teria seu lado bom: ver o cebola cair na real e deixar essa neura di lado!

      Excluir
    4. Deixar a neura dele de lado e enfim namorar a mônica... So que isso n vai acontecer então paciência!

      Excluir
    5. Se assim fosse a tmj,queria só ver se o Cebola ainda teria coragem de dizer alguma coisa sobre a MÔnica! Ele ficaria na maior cara de pau!!

      Excluir
    6. Nao sei por que mas nos ultimos tempos tmj tem se tornado tao machista, e eu nao curto isso, esse negocio de ficar mostrando que mulher tem ficar correndo atras dos homens mesmo depois dele estar olhando alguma menina na sua frente, e nos mulheres nos achar errada por ficar com raiva, deculpa mas nao curto mesmo.
      Se nos mulheres vemos que um homem nos ama e nos prova nao provocamos ciumes, tentamos cuidar.
      Os homens quando percebem que uma mulher esta apaixonada se aproveita por que sabe que vai ser perdoado, desculpa os erros ortograficos e o exagero, mas o mauricio tem perdido feio pra LT. E so o que eu acho, esse negocio de machismo sei la me deixa realmente nervosa.
      Nao estou dizendo de todos os homens mas digo, dos que sao como o cebola.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Concordo com vc. Também não estou concordando com esse machismo da TMJ. Nesse lado, a LT passa na frente deles.
      Machismo também me deixa nervosa e embrulha meu estômago. Detesto conservadorismo.

      Excluir