domingo, 1 de setembro de 2013

Magali na passarela

Hoje temos a Magali toda fashion usando um vestido com patas de gatinhos. Eu pensei em fazer com comida, mas achei que com gatos ia ficar melhor. Espero que gostem. Tem png e quebra-cabeça.

Ainda tem a crítica da TMJ desse mês e eu já li. Mas por favor, me dêem um tempo porque vou ser sincera: a meu ver, foi a pior história desse ano, uma decepção total. Por isso vou dar um tempinho para ver se minha opinião muda.

Talvez lendo de novo eu consiga achar que a história foi boa.


34 comentários:

  1. Como você conseguiu ler a TMJ 61 online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tbm to super curiosa para ler.

      Excluir
    2. Eu li no Camaléo. Se procurarem, vao achar. Estou evitando divulgar demais pra não complicar a pessoa que divulgou.

      Excluir
    3. Eu procurei no Calámeo e não achei.

      Excluir
  2. Nossa, eu tinha tanta coisa da Hello Kitty quando criança, fiquei meio nostálgica :P
    Linda a imagem, eu sempre achei curioso esse estilo de cabelo da Magali.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, foi tão ruim assim essa história Mallagueta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperava mais e acho que esse foi meu erro. Não posso ler uma história com grande expectativa que acabo me decepcionando. Mas teve uma parte que vai agradar as fãs de um certo personagem que não aparece nas histórias faz tempo. Acho que isso salva a história.

      Excluir
    2. Mallagueta, eu já li e a historia e horrível o Mauricio esta cada vez mais fazendo com que o indicie de popularidade da tmj caia mais

      Excluir
    3. n consegui encontrar Malagueta da uma dica ne?

      Excluir
    4. Nesse grupo do facebook tem o link: https://www.facebook.com/groups/187469811378101/?hc_location=stream

      Excluir
  4. Nossa, só eu ainda não li a TMJ 61 ? :o ! E pelo jeito... O mimimi volta pros gibis ? Aff...Coisa mais besta ! Vou comprar semana que vem, mas já estou até com medo do que vai vir...E a propósito, adorei seu desenho, ficou muito lindo, amei, amei, amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Se quiser ler antes, procure no camaléo que tem. Mas pode se preparar que vc vai passar uma raivinha nas primeiras páginas.

      Excluir
  5. Nossa desse jeito eu fiquei com medo de gastar dinheiro atoa dia 15 ( eu sei ta longe )... Tão ruim assim? E o perssonagem que vc falou Malagueta e o DC n e? N gosto muito dele n apesar dele ser muito lindo :p essa contrariasao dele as vezes me assusta ( medo :s )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero ficar dando spoiler, senão perde a graça. Vc pode ler pelo camaléo e depois ver se vale ou não a pena comprar a revista pra colecionar.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Deixe seu e-mail que passo o link.

      Excluir
    2. Manda pra mim também? r_noyamano@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Eh ja me entrometendo manda pra mim tambem...
      Lethisciagonzalez@gmail.com.

      Excluir
    4. Pfv manda pra mim tbm... amandacheroon@gmail.com

      Excluir
    5. Pf pra mim tambem ingridmqtm@gmail.com

      Excluir
    6. Manda para mim também Mallagueta! PF!
      elismariangela2000@gmail.com

      Excluir
    7. Mallagueta, eu não achei, me manda por favor, eu nao vou poder comprar esse mês jessicapcb@hotmail.com

      Excluir
    8. por favor, desculpa ser intrometido, mas pode mandar para mim? thiagodeoli159@gmail.com.
      obrigado. ;)

      Excluir
    9. por favoor me passa tbm, eu quero mto ler a nova edicao!! meu email eh daphne_disney@yahoo.com obrigada, mallagueta! :D

      Excluir
  7. manda para este viniciusateixeira35@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. malagueta n me leva a mau mas... vc podia fazer uma fic mais romantica com uns sertos casalzinhos que sao mo e ce maga e cas tipo assim... fugir da realidade um pouquinho mais. Sei que vc n gosta do primeiro casal mais seria legal para os fans deste casal tipo a fic "A viagem para a ilha" eu amei esta fic ( sou SUPER fan do casal mo e ce )mas ta na hora de fazer fics sem ser com vingança no meio ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou boa em romances, talvez porque eu não seja boa em expor meus sentimentos. Mas em uma das minhas fanfics já tem Cascão com Magali. É a 2012.

      Agora, se quer romance, tem "contra todas as probabilidades" e "amor de gato".

      Excluir
    2. Aliás, na fanfic 2012 Cebola e Mônica já namoram.

      Excluir
  9. Mallagueta eu sei que tem muita gente pedindo mas procurei e não encontrei a tmj 61 nem o chico moco,então pode me mandar o link da tmj 60 e do chico por email?Se der ta aqui o meu email lulu_neinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Para quem leu a edição do chico bento moço... Viram um verdadeiro deus grego na parte que ele ta sem camisa.

    ResponderExcluir