terça-feira, 3 de setembro de 2013

La Revenge - Capítulos 41 e 42

13 comentários:

  1. Oi Mallagueta,
    Como você conseguiu voltar a ler os gibis da TMJ? Eu também lia pela Gibiteca, se você tiver algum site poderia me passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li no camaléo:

      O link para a TMJ é esse: http://pt.calameo.com/read/002702456f0497e5ed7f8?authid=x3nLktAKQqXe

      E esse é pro CBM: http://pt.calameo.com/read/0027024565a4567a8376d?authid=HEj6guvENbCp

      Excluir
    2. Foi mal. É que ela não tinha colocado e-mail e eu tinha planejado deixar esse comentário só por um tempo mesmo.

      Excluir
    3. Renato volte eu qro voltar a baixar os gibis da tmj e lulu teen...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu nem fazia ideia tbm que ele lia esse blog to chocada! So que n!

      Excluir
    6. N liguem pro comentário acima so n tenho o que fazer mesmo! :P

      Excluir
  2. Malagueta eu estou lendo a fic 2012 pq n contive a curiosidade... Quando li a parte da morte da Aninha... Não contive o choro serio foi muito triste ela e umas das personagens que eu mais gosto! E to chorando ate agora BUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que vc está lendo a 2012. E as coisas vão ficar ainda mais tensas com o passar dos capítulos, pode esperar!

      Excluir
    2. Uau nunca tinha visto a cascuda desse geito tao cruel... Deu ate medo dela. A eu to falando da fic 2012 ta bjos. Se vc poder me fala se mais alguém da turma morre eu vou ficar bastante agradecida pq eu to muito curiosa. :3

      Excluir
    3. Bom... na verdade vai sim, mas se eu falar quem é vai perder a graça. Espero que vc esteja gostando da fanfic.

      Excluir
    4. To super furiosa com a cascuda pq ela ts conseguindo acabar com o namoro da Mônica com o cebola. Quanto ao namoro da magali com o quim e ate bom ela ter separado os dois pq o cas poderia ter uma chance com ela ai ela arcaria com as consequências! Hahahaha seria hilário ve ela se ferrando e ficando sem amigos!

      Excluir