domingo, 1 de setembro de 2013

La Revenge - Capítulos 37 e 38

Hoje tem mais dois capítulos. Parece que algumas coisas muito importantes vão acontecer.

Como vai ficar o namoro do Cebola com a Irene? E será que a Mônica vai finalmente entender a razão de toda sua experiência? Só lendo para saber, né?

Antes que eu me esqueça, também li o Chico Bento moço e daqui a uns dias vou postar uma crítica dele também, junto com a da TMJ 61. Aguardem!

Meu coração é o canto da insatisfação

Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é perder o controle.

6 comentários:

  1. Mallagueta, você comprou as edições da TMJ e do Chico Moço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Alguém postou no Camaléo e eu aproveitei. Se quiser, me passa seu e-mail que te mando os links. É bom correr, porque só vai ficar lá até amanhã, eu acho.

      Excluir
    2. Eu quando acessei o site dizia q o arquivo n existia e fiquei triste.Mas depois procurei no calameu sobre a tmj 60 vi o perfil da pessoa q postou e encontrei a tmj 61 e a cbm estou tao FELIZ!!

      Excluir
    3. Que bom! assim vc guarda o nome do perfil e pode olhar todos os meses.

      Excluir
  2. Manda pra mim, por favor?

    samypaz@bol.com.br

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. phannyrocha@bol.com.br
    Muuuito obrigada!!

    ResponderExcluir