sexta-feira, 24 de maio de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 38 - Baile a fantasia

Mais um capítulo novinho. Finalmente chega o dia do baile, quando o Cebola irá desmascarar o DC. De quebra, tem um desenho da Mônica alternativa. Infelizmente não consegui terminar a tempo, mas fica aí um preview. Estou tentando fazer o Cebola vestido de herói mascarado também, mas esse vai levar um tempinho.

Então, está aqui o capítulo: Baile a fantasia


6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh ! Amei,amei,amei essa capítulo,tá muito demais e estou louco para ver o próximo D++ !! Parabéns ;D !
    Tô adorando ler a fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Espera só até vc ver o proximo capítulo, vai ser bem emocionante!

      Excluir
  2. As vezes chego a preferir seus desenhos,do que os originais,pois pra falar a verdade,os originais estão bem relaxados,e num padrão mais realista,passando longe do mangá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas os desenhos deles são feitos por profissionais. Os meus são bem amadores.

      Excluir
  3. Nossa, esse desenho ficou perfeito, nem sei o que dizer, como o _Gah_ disse, eu prefiro os seus desenhos aos originais, ficam bem lindos mesmo. E essa Monica, está além da imaginação. Nunca pensei em uma Monica sem aqueles dentes e com o Cabelo mais claro, mais você conseguiu se superar e me surpreender. Está realmente lindo. Meus parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre quis saber como a monica ficaria sem aqueles dentes e com um penteado mais ajeitadinho. Nunca gostei daquela franja.

      Excluir