sexta-feira, 23 de agosto de 2013

La Revenge - Capítulo 22

Hoje começa uma nova etapa na vida da Mônica. As mudanças podem parecer dolorosas, mas muitas vezes são para o nosso bem. Mudar dói, ninguém gosta disso. As pessoas sempre preferem ficar acomodadas com o que conhecem ao invés de tentarem algo novo.

De repente a vida nem é lá essas coisas, mas as pessoas vão levando porque tem medo de mudar e sofrer. Só que no fim, elas acabam sofrendo mais ainda e não ganham nada.

O novo capítulo:

As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor

E hoje também tem um novo png bem esnobe e metido!




4 comentários:

  1. Ê Ê Ê Ê Ê Ê!!!!! Finalmente saiu!!
    Sei que nem faz muito tempo que saiu o 20 e o 21,mas... Estou bem ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei da Carmem, apesar das malvadezas que ela faz. Sei lá, eu meio que curto personagens maus/difíceis de se lidar. Mas só na ficção, claro.

    ResponderExcluir
  3. malagueta sinceramente eu acho que vc devia ser escritora pq sua hitorias sao otimas! ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir