segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Recomendo: Sansão, O Novo Rival!

Sansão: o novo rival 

História: Sansão, O Novo Rival!
Autora: Jessica_94
Classificação: +13
Gêneros: Comédia


Sinopse: Cebola não aguenta mais a Mônica distribuindo atênção para outros garotos, principalmente, quando descobriu os muito mais pretendentes - Dc, Toni, Felipe, Tikara e até mesmo o Titi - ao coração da estrela da Banda - TMJ.

Mas o que acontece quando o principal foco de rivalidade do Cebola não se trata nada mais nada menos do que o objeto de sua ruína?! Isso mesmo, é por causa do Sansão que o Cebola irá retornar a alguns antigos planos infalíveis...



Se estão afim de descontrair um pouco, tenho uma boa história para vocês! É Sansão, o novo rival. Nessa história, Cebola resolveu ficar paranoico por causa do coelhinho da Mônica achando que ela gosta mais do Sansão do que dele.

É pura neura, mas a gente morre de rir vendo como ele endoida o cabeção imaginando situações mais absurdas e quase arrancando os cabelos só por causa de um coelho de pelúcia. É nessa hora que ele volta aos seus planos infalíveis e se mete em muita confusão.

Essa história é pura comédia e vale a pena conferir. A leitura é leve, divertida traz um pouco de nostalgia ao vê-lo as voltas com seus planos malucos que sempre terminavam em coelhadas.  


Sem mais delongas, aqui está a história: Sansão, O Novo Rival!

6 comentários:

  1. Acho que vou começar a ler.E,logo,vou começar uma com sua ajuda Mallagueta. Ela vai se chamar"Cebola,qual garota vai escolher?"
    Espero que você possa recomendar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vale a pena a tmj 61. I like curiosidade :D
    Mala tem geito de tirar essas comprovaçao de que n e robo?
    Eu mexo pelo celular e fica muito complicado

    ResponderExcluir
  3. A ortografia ta um lixo, mas eu curti a fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou evitando ser muito severa nessa parte. O português não está perfeito, mas não chega a comprometer o entendimento da história como já vi acontecer algumas vezes.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A imagem e o meu avatar no ojogos de tanto que amo a tmj!

    ResponderExcluir