sexta-feira, 16 de agosto de 2013

La Revenge - Capítulos 11 e 12

Hoje tem dois capítulos novinhos e um deles tem algo que vai surpreender vocês. O que é? Hahaha, nada de spoiler! Só lendo para saber, né?

De quebra, tem um novo png e quebra cabeça hoje também. Eu achei o momento da reconciliação entre o Cascão e a Cascuda tão fofo que acabei eternizando em uma imagem bem romântica. E aí? Gostaram?


8 comentários:

  1. Os capitulos estão cada vez melhores Mallagueta !!
    Ah , antes que eu me esqueça : posso usar alguns pngs seus para fazer a capa da minha fic : O 5 elemento ?
    Obrigada pela atenção !

    ResponderExcluir
  2. A imagem está incrível Mallagueta, como sempre. Acho Cascão e Cascuda o casal mais fofo da turma. Antes preferia ele com a Magali, acho que é porque eles sempre foram amigos e tal,mais agora, acho que não tem nada a ver, prefiro Cascão e Cascuda.
    O capítulo está perfeito, a cada vez fica mais e mais.
    Só mais uma coisa. Você sabe que o gibiteca saiu do ar (óbvio né?). Não sei se você lia online ou então, baixava os gibis. Se você lia online, é só usar o calaméo. É só ir no site, e digitar: Tmj 52, ou qualquer outra edição. Lá vão aparecer vários resultados dessa edição ou de outras para você ler online.
    Fica mais fácil que baixar, porque ai você não teria que lotar o seu computador de edições e leria a qualquer hora.
    E eu já pesquisei, não tem só Tmj, eu já vi que tem até Lulu Teen lá, e as edições da turma clássica também: http://pt.calameo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Eu já vi que tem lá no camaléo, mas o que me preocupa é se vão continuar postando as próximas edições.

      Excluir
    2. Bom, nem eu sei se vão, uma vez eu fui tentar ler a edição 60 lá, e falou que a postagem não existia, mais outra vez eu tinha lido no mesmo link pelo Gibi-Teca, parece que foi excluida... mais isso já aconteceu antes e as outras estão lá.

      Excluir
  3. Mallagueta,seus desenhos estão sempre ótimos!!(Aliás,como sempre!)

    ResponderExcluir
  4. n sei como consegue usar a pen tool é muito ruim. quando vai fazer alguma virada pinta tudo de preto -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é que você tem que adaptar a Pen Tool, lá em cima, tem várias opções. Tem um quadrado com uns pontinhos ao redor, tem um quadrado com pontinhos ao redor e o desenho da Pen Tool dentro e tem um quadrado normal. Você tem que escolher a opção com o quadrado com pontinhos e a Pen Tool dentro. O resto você ignora, os que estão ao lado deles. Bom, espero ter ajudado.

      Excluir