terça-feira, 13 de agosto de 2013

La Revenge - Capítulos 7 e 8



Mais dois capítulos novinhos. Vocês devem estar se perguntando por que estou postando dois capítulos todos os dias. Bem... quando eles já estão revisados, eu não vejo problemas em postar de uma vez. Sem falar que nem eu conseguiria esperar até amanhã para publicar os dois. Espero que gostem, porque acho que muita gente vai ficar de cabelo em pé!

Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira

Quando o coração se despedaça ele pode se emendar errado, ele se recupera torto, distorcido e endurecido

5 comentários:

  1. Ficou bem legal os titulos.
    Mallagueta,você deveria virar escritora!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, está ficando realmente o máximo ! Mas o que quiabos tinha no E-mail da Irene pra dar a maníaca rancorosa nela ? Tô curioso :D

    ResponderExcluir
  3. Para de me deixar curioso sua chata...o que tem no email da Irene?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse colocar o conteúdo do e-mail e das mensagens, seria forçada a aumentar a classificação da história pra 18 anos!

      Excluir