sábado, 31 de agosto de 2013

La Revenge - Capítulos 35 e 36

Mais dois capítulos novos. Num deles, Mônica vai aprender a não ser tão severa ao julgar os erros dos outros. Nem sempre as pessoas querem nos magoar, muitas vezes fizeram apenas aquilo que estava dentro das suas limitações.

Em outro, o Cebola vai ouvir algumas verdades que está precisando muito. Se na TMJ ninguém fala, então eu falo aqui. E o que será que Agnes está planejando fazer com a Penha? Talvez brincar de salão de beleza?

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão...

O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte




2 comentários:

  1. Nossa, tô adorando essa Araci...Ela é muito sábia ! E acho super-legal vc colocar essas frases como titulo ! O enredo está ótimo ! Nem imaginava que a empregada ia ver o vídeo ! Foi uma ideia bem criativa... Continue assim ;)

    ResponderExcluir
  2. Cheguei hoje no seu blog e posso te dizer que eu amei ele. Desde pequena eu amo a Tm, eu tinha até uma neura de dormir com um gibi debaixo do travesseiro toda noite mas isso já passou rs, mas como você fiquei muito triste com o encerramento do blog gibiteca pois como os preços dos gibis não eram muito bons eu lia pelo blog. Outra coisa, estou louca para ler a sua fanfic mas você está quase no eps 40 e eu ainda nem comecei... Se você precisar de mais uma autora para o blog eu me candidato, já tenho experiência com blogs pois já tive 4, espero a sua resposta, meu e-mail é brendalee6@hotmail.com

    ResponderExcluir